Atropelamento deixa criança de 7 anos ferida no bairro Santo Antônio, em Guanambi
Acidente ocorreu na noite de sábado (20); menino foi socorrido pelo Samu21 Jun 2026 / 11h00

Foto: Divulgação | Ascom PMG
O Prefeito Jairo Magalhães participou, na manhã desta segunda-feira (08), do ato inaugural da Clínica de Resgate Terapêutico – Amigos do Resgate. A Unidade, que já atende 60% de sua clientela em Montes Claros, de pessoas da região, definiu por se instalar em Guanambi após entendimento com o poder público municipal. Na solenidade, o Presidente da instituição, agradeceu o apoio e a receptividade da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, “Guanambi mostrou um acolhimento muito bom e vamos corresponder a esta confiança”. Em seu pronunciamento, Jairo destacou que “é um importante projeto privado que venha somar e trabalhar na recuperação destas pessoas com referência e capacidade, trazendo o conforto para as famílias”. O Secretário de Saúde, André Moitinho, e o Vice-prefeito, Hugo Costa, enfatizaram que se trata de importante espaço para fortalecer o trabalho social de recuperação de vidas. Presentes, o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), os vereadores Fausto Azevedo, Rafael Macedo, Carlos Jackson (Loló), profissionais da saúde, entre outros.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.