Vendedor e comprador de motocicleta caem em golpe durante negociação em Candiba
Segundo a Polícia Militar, pagamento foi feito por Pix para uma conta indicada por um falso intermediário. Caso aconteceu na quinta-feira (17).18 Set 2026 / 09h00
Duas pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos leves; vítimas foram atendidas pelo Samu
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Reprodução
Duas pessoas ficaram feridas após um Volkswagen Gol sair da pista e capotar na tarde deste domingo (20), às margens da BA-612, no trecho entre o distrito de Pilões e a cidade de Candiba, no sudoeste da Bahia. O veículo, um Gol modelo antigo, era ocupado por duas pessoas no momento do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento aos ocupantes, que sofreram ferimentos sem gravidade. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle e deixar a pista não foram informadas.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.