Gabriel Magalhães é cortado da Seleção após lesão no joelho
Jogador sentiu dores na final da Copa da Liga Inglesa; comissão técnica opta por não chamar reposição24 Mar 2026 / 04h50
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Divulgação
Acontece no próximo dia 24 de março, no campo de Raul, na fazenda Lagoa do Meio, zona rural do município de Riacho de Santana, o 1º Campeonato de Futebol de Campo do Baixio. Participam da competição as equipes: Juventude de Boi Bravo, Barcelona de Espraiado, Baixio Futebol Clube, Campinas, Espraiado, Plaquinhas, Empoeira e Vesperina. A abertura oficial do evento será realizada às 9h45, com jogo entre Barcelona e Campinas. À tarde, serão realizadas mais duas partidas: às 14h, o time do Baixio enfrenta Vesperina, e às 16h Juventude de Boi Bravo e Empoeira entram em campo. A organização é do radialista Elzo Paes.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.