• Caetité: Após exonerar todos os secretários municipais, prefeito Aldo Gondim reconduz quatro aos cargos e faz mudança em apenas uma secretaria

    Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
    14/11/2019 - 08:00


    CAETITÉ

    A única mudança até o momento ocorreu apenas na Secretaria de Finanças, onde Cleomenes Júnior foi substituído por Robério Rebouças.

    No último dia 25 de outubro, o prefeito de Caetité, Aldo Gondim (PSB) publicou no Diário Oficial do município a exoneração de todos secretários municipais: Cleomenes Silveira Junqueira Júnior (Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças); Cynthia Lopes Abreu Marques (Secretária Municipal de Saúde); Herbert de Carvalho Castro (Secretário Municipal de Relações Institucionais); Iamara Junqueira Sousa Carvalho (Secretária Municipal de Educação); Italva Nery Rodrigues da Cunha das Mercês (Secretária Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública); Jaquele Fraga Teixeira (Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo); Mara Rebouças Almeida de Azevedo (Secretária Municipal de Desenvolvimento Social); Nilo Joaquim de Azevedo (Secretário Municipal de Recursos Hídricos); Rodrigo Júnior Lima Gondim (Secretário Municipal de Serviços Públicos); Rosival de Almeida Silva (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico). Questionado pela reportagem do Sudoeste Bahia se havia alguma “pressão” por parte dos vereadores de situação quanto a ação, o prefeito ressaltou que foi uma decisão tomada em comum acordo em reunião realizada com todos os secretários, e que já havia pensado em realizar algumas mudanças, de acordo com a opinião da população e a avaliação que os populares estavam fazendo de cada pasta. No entanto, no Diário Oficial desta quarta-feira (13), o Executivo Municipal reconduziu aos cargos os secretários de Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e Desenvolvimento. Com estes somam-se cinco os nomeados. A única mudança até o momento ocorreu apenas na Secretaria de Finanças, onde Cleomenes Júnior foi substituído por Robério Rebouças.

  • Caetité

MAIS NOTÍCIAS