VOZ DO POVO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

carlos

Barragem no rio da caixa usada para abastecimento do municipio de Rio do Pires pode ruir a qualquer momento se nao tomar providencias a mesma esta em estado caotico essa barragem foi feita pela codevasf e hoje e usada pele EMBASA.

Fabio Silva

A sociedade caetiteense espera que o prefeito da cidade se pronuncie sobre a obra do suposto Parque Paulo Jackson, pois desde sua gestão passada que estão empurrando com a barriga e sabemos que a verba desta obra veio e que este valor não foi gasto na obra pq no local não tem iluminação, segurança, bancos etc.... Sr Aldo Gondin vc tem a decência de vir a público se pronunciar sobre o fato?

Morador de Riacho de Santana

Bom dia, gostaríamos de fazer uma denuncia ao prefeito de Riacho de Santana Alan Viera, a cidade está largada, sem água, pais de família que vivem de salário mínimo sem receber a 3 meses, o hospital tem 1 mês que está sem água, a população sendo a maioria carente não está conseguindo se manter bem, a cidade está é calamidades, o prefeito não faz nada, ônibus escolar quebrado, alunos que fazem faculdade fora fa cidade tiveram que fazer vaquinha para pagar o motorista que está a 3 meses sem receber !! Nos ajude com esta denuncia, com certeza irá nos ajudar bastante. Não divulgue o autor da denuncia. Obrigado, ficaríamos muito gratos pela sua ajuda.

Luciano Pereira

Boa Noite preciso de Currículos de PROMOTORES DE VENDAS para trabalhar em uma empresa de Salvador porém dentro do Assaí que será inaugurado em Guanambi. Favor eniviar para o email; [email protected]

Eduardo Lopes De Oliveira

Ola boa noite meu nome é Eduardo sou da cidade de sao carlos sp,tenho um link oara vompartilhar sobre uma reportagem do assassinato de mi ha sobrinha aqui,e q o assassino fugiu para riacho de santana ai na bahia ele esta foragido nos ajudem por favor posso compartilhar o link

maria silva

Gostaria de saber o que esta sendo feito a respeito da cachorrada que esta solta na cidade , agente não aguenta mais ver cachorros se pegando em pela praça da cidade , envergonhado os que ali passam. O lixo das ruas do bairro alto do cristo e jacaraci está terrível , a alguns meses não estão fazendo a limpeza das ruas , e agora a zona azul que está uma zona mesmo porque tem gente se achando dono das ruas no centro da cidade e não deixam agente estacionar na rua por que é uma rua de lava jato, colocando cones para não deixar a pessoa estacionar seu veiculo , a cidade está a mecer de alguns que acham que tem direito , eu acho que se é lei pra mim é lei pra todos , as autoridades competentes tomem atitude , agente liga nos orgãos públicos e dizem que vão tomar providência e nada é feito , fazendo a população de palhaço , por que se pagamos nossos impostos é para ter nossos direito garantidos, direito esses que pareci só ter para alguns . a princesinha do sertão está afundando .

CLAUDIA

Gostaria de pedir que as autoridades competentes tomem providência com a quantidade de cachorros nas ruas da cidade, cadelas no sio e os cachorros atras brigando pela mesma, não temos nem como impedir de nossos filhos ver isso(constrangedor) , fora que está em tempo de morder uma pessoas , estava em uma praça aqui na cidade e contei 9 cachorros juntos, rasgando lixo e sujando as ruas , morro no alto cristo e vejo também que o bairro não esta sendo varrido pelos garis e o bairro jacaraci também. A prefeitura e seus orgãos já foram avisadas e nada fez.. a cidade de Caetité pareci esquecida no tempo , a princesinha do sertão está a merce da população que agora com a zona azul tem pessoas achando que é dono das ruas , como por exemplo os lava jato da rua perto do porto de saúde, que não deixam carros estacionarem na mesma , autoridades peço que façam valer a lei ( lei é pra todos e não pra alguns ) , tomem providência. att - uma filha da cidade , Claudia

Jailton

Ola. Gostaria de saber se ate esse site esta contra bolsonaro?

fabio

Estou com um problema aqui com alguns lotes do lado da minha casa na Rua Ver Decio Cerqueira pois está um matagal e isso já foi levado aos propietários e os mesmos ficam sorrindo e não está nem ai peço alguma autoridade da cidade de caetite que tome providencia ou será que este municipio esta jogado as traças e naõ tem quem resolva isso

Robério

O escritório da antiga Renova Energia, que era em Caetité, foi para Guanambi. Cadê os malfeitores que se instalaram no poder em Caetité? Não fizeram nada! Também não tem compromisso com a cidade e o povo, o interesse é outro.

Jailton

Aparentemente o editor do site e petista, pois em nenhum momento houve se uma citacao ao caos causado pelos 13 anos do PT, e as malandragem de Lula e sua turma, porem ao aparecer a figura Bolsonaro, lhe ataca como um inimigo... O Brasil precisa de mudanca, chega do mesmo...PT, PMDB, PSDB...Tudo farinha do mesmo saco. Sugiro que faca uma reportagem mostrando as acusacoes de todos os candidatos...

Maria Lúcia

Boa tarde, Gostaria de solicitar ao órgão responsável pelo transito da Prefeitura de Caetité ou ao Secretário de Infraestrutura, para tomar uma providência com relação ao local de passagem dos pedestres em frente ao Hotel Leparc, no Bairro Santa Rita mais preciso em frente a Praça da Juventude, pois o Hotel está fazendo da calçada estacionamento. Tem dia que a calçada enche de veículo impedindo dos pedestres de circularem tendo que passar pela rua, sendo um risco para população. Sem contar que se o cliente estacionar caminhonete o fundo fica praticamente na rua. Isso é uma falta de respeito com a população.

Carlos Henrique

Tem se falado muito na reportagem sobre carros estacionado em locais destinado a motos mas ñ fala sobre motos estacionadas em locais para veiculos digo isso pq por varias vezes aconteceu isso comigo principalmente na av:Santana

Maria

ATENCÃO!! SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA EM CAETITÉ NO BAIRO RANCHO ALEGRE!! Na rua travessa Jatobá esgoto em pleno céu aberto e a prefeitura não faz nada não atende o telefone e quando vem desentope o cano de 100 que não está suportando as varias casas da rua, deveriam colocar manilhas mais não fazem nada!! Esta um mal cheiro enorme na rua fezes e urinas em pleno céu aberto e a prefeitura não atende não faz nada podendo também causar alguma doença aos moradores da rua por causa do mal cheiro por favor!! é um apelo façam alguma coisa URGENTE não da mais para suporta tanto esgoto em pleno em céu aberto!!!

Gilvan

Bom dia Moro na rua Antônio Faustino Moro no bairro santo Antônio Rua Antônio Faustino Tem esgoto está intupido rede geral do esgoto da prefeitura já foi passado para pessoal da prefeitura solicitado o reparo até agora nada foi feito rede de esgoto geral e cano de 100 o projeto tava para colocar manilia mais colocaram um cano de 100 devido o bairro tá crescendo a rede de esgoto não tá suportando agora mesmo o esgoto da descendo na rua causado trastorno aos vizinhos e mal cheiro .

jadson jean

Ate quando vão ficar fechando as ruas de nossa cidade ? Dia de segunda feira em pleno movimento, todo mundo correndo atrás de seus afazeres e a prefeitura fechando as principais ruas da cidade pra pichar o asfalto. Enquanto isso na feira dia de sábado um caos total e sem nenhum guarda de transito pra resolver aquela zona.Acorda caetité.

Robério

O governo do Estado destina R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) para o hospital de Bom Jesus da Lapa que passará a ter 20 leitos de UTI, hemodiálise, etc... enquanto isso a cidade de Caetité fica a ver navios. Será que nessa cidade atrasada não tem políticos de verdade?

Alberto Junior

Hoje por volta de 14:00 na br Igaporã sentido riacho onde estão reformando o asfalto , no processo de siga e pare liberaram uma via sentido Igaporã riacho e ao mesmo tempo soltaram um caminhão da empresa que presta serviço na br no sentido contrário sendo que o asfalto em uma das mãos estava fresco e não podíamos trafegar por essa mão .eu era o motorista q estava na frente da fila de carros quando vi que o caminhão vinha no sentido contrário logo liguei o alerta e comecei a freia mas como Evinha muitos carros para não acontecer um acidente grave um motorista tirou para o acostamento livrando de atropelar motoqueiros e bater em muitos carros ... Pura falta de competência da empresa que administra essa obra sabendo nos motoristas que so podemos trafegar em uma única pista e depois desse acidente ainda nos deparamos com vários veículos na direção contrária ... Estou mandando esse email pq tá anunciado um grave acidente por conta de pessoas despreparadas obrigado

Binho Mania Moreira

Aqui próximo a tio sousa no bairro Prisco Viana na antiga escola agrícola.. tem 2 poste com a luz queimadas, estão muito ruim sair aki a noite, o órgão responsável tomar providências por favor.. Nós aqui agradecemos se resolver esta situação. Obrigado! !

doniseth borges