Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis em Vitória da Conquista
Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou para controlar o incêndio; não há confirmação de feridos.05 Set 2026 / 11h00
Segundo a Polícia Civil, homem de 52 anos é investigado por encomendar a morte da companheira em 2018 por causa de disputas patrimoniais
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Policia Civil
Um homem de 52 anos investigado por mandar matar a companheira foi preso na manhã desta terça-feira (8), no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito. O nome dele não foi divulgado. De acordo com as investigações, a vítima, Dolores Bispo das Chagas Nunes, tinha 42 anos quando foi morta, em dezembro de 2018. A motivação do crime estaria relacionada a disputas patrimoniais. Ainda conforme a Polícia Civil, um homem apontado como executor do homicídio foi julgado em agosto deste ano e condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado. A polícia informou que novas diligências foram realizadas após solicitação do Ministério Público. As investigações apontaram que o executor teria agido a mando do então companheiro da vítima. O suspeito foi levado para a unidade policial e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.