Prefeitura de Igaporã promove Curso de Cuidadores de Idosos
A primeira turma possui vinte integrantes e já está participando de duas aulas semanais, com carga horária teórica e prática11 Jun 2026 / 21h30

Suspeito de 37 anos foi encontrado em uma fazenda e tinha mandado de prisão preventiva em aberto.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Policia Civil
Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda‑feira (15) em Igaporã, no sudoeste da Bahia, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Igaporã. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na Fazenda Lagoa da Torta, na zona rural do município. O mandado está relacionado a uma tentativa de homicídio registrada em agosto de 2025, quando um lavrador de 58 anos foi ferido com golpes de arma branca no pescoço, tórax e mão direita. A vítima foi socorrida por moradores e sobreviveu. A prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal da Comarca de Igaporã após representação do Ministério Público. De acordo com a Polícia Civil, a medida foi solicitada porque o investigado descumpriu determinações judiciais e poderia interferir na investigação. O homem foi levado para a sede da 22ª Coorpin em Guanambi, onde o mandado de prisão foi cumprido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.