Pastor sai ileso após carro capotar três vezes na BR‑122, em Guanambi
Veículo ficou destruído após pneu estourar durante ultrapassagem, segundo relatos.09 Jun 2026 / 08h00

Colaborador da Prefeitura sofreu queda de mais de dois metros após rompimento de estrutura utilizada como apoio; estado de saúde é estável.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
Um colaborador da Prefeitura de Guanambi ficou ferido após sofrer uma queda enquanto trabalhava na instalação da decoração junina no centro da cidade, no final da manhã desta segunda-feira (8). Segundo informações da administração municipal, o acidente ocorreu quando uma estrutura de uma loja, utilizada como apoio para a execução do serviço, se rompeu. Com isso, o trabalhador caiu de uma altura superior a dois metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. A vítima sofreu um corte superficial na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) para avaliação médica mais detalhada. No hospital, o colaborador passou por exames de imagem para descartar possíveis lesões mais graves. De acordo com a prefeitura, ele permaneceu consciente durante todo o atendimento e apresenta quadro de saúde estável. A administração municipal informou ainda que o trabalhador está recebendo toda a assistência necessária e que seus familiares foram comunicados sobre o ocorrido. A expectativa é de que ele receba alta médica após a conclusão dos procedimentos de avaliação.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.