Idoso morre após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Guanambi
Vítima de 70 anos foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos08 Nov 2026 / 10h00
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (8), na saída para o distrito de Pilões
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Policia Militar
Um motociclista de 29 anos ficou ferido após bater na traseira de uma carreta na madrugada deste domingo (8), na BR-122, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu nas proximidades de um motel, na saída da cidade em direção ao distrito de Pilões, em Candiba. De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o motorista da carreta, de 38 anos, relatou que realizava uma manobra em uma rotatória para acessar a rodovia quando ouviu o impacto. Ainda segundo a Polícia Militar, ao descer do veículo, o condutor constatou que uma motocicleta Honda CG 150 Titan havia atingido a parte traseira da carreta. O motociclista recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Conforme informações repassadas por profissionais de saúde à Polícia Militar, o homem apresentava sinais aparentes de embriaguez e não portava documentos de identificação. O estado de saúde dele foi informado como estável. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.