Suspeito de matar homem a facadas é preso em Guanambi
Homem foi localizado no bairro Vila Nova, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Vítima de 36 anos foi encontrada morta dentro de casa no sábado (17)19 Out 2026 / 08h00
Homem de 37 anos foi localizado nas proximidades da Praça do Feijão após informações repassadas pela Polícia Federal.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Policia Militar
Um homem de 37 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, foi preso na tarde desta quarta-feira (8), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a prisão ocorreu por volta das 13h, durante uma ação integrada com a Polícia Federal de Vitória da Conquista. As equipes realizavam rondas táticas nas proximidades da Praça do Feijão, no Centro da cidade, quando localizaram o suspeito com base nas características repassadas pela PF. Após abordagem e consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência de um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor do homem. O suspeito foi informado sobre a ordem judicial e conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.