Aneel mantém bandeira e conta de luz seguirá mais cara em junho
Cobrança extra de R$ 1,885 a cada 100 kWh consumidos permanece devido à redução das chuvas e ao maior uso de usinas termelétricas.02 Jun 2026 / 05h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Não foram revistos os preços do óleo diesel
Por: Luciana Freire
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
- A Petrobras informou aos seus clientes hoje (19), o reajuste do preço da gasolina. O combustível vai ficar 3% mais caro em suas refinarias a partir da amanhã (20). Não foram revistos os preços do óleo diesel, informou a empresa por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o consultor de Petróleo e Gás da FCStone, Thadeu Silva, o reajuste acompanha as altas do câmbio e da commodity no mercado internacional. A greve dos petroleiros entrou na sua terceira semana. Na última sexta-feira (14) o diretor-geral da Agência do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone, disse que a greve não produziu impacto sobre a produção de petróleo e derivados da Petrobras. No entanto, o diretor demonstrou preocupação com a continuidade da operação das equipes.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.