Resort da VCA Construtora em Cumbuco-CE é lançado em evento ao vivo com Matheus & Kauan
Empreendimento faz parte da rede Axêgu e marca estreia da empresa no litoral cearense24 Nov 2025 / 19h43
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Maurílio passou mal enquanto gravava o DVD de outra dupla sertaneja e estava hospitalizado desde a madrugada do dia 15 de dezembro
Foto: Reprodução
- O cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 28 anos, em um hospital de Goiânia. Um boletim médico divulgado hoje havia informado uma piora no estado de saúde do sertanejo, que estava internado com tromboembolismo pulmonar. Maurílio passou mal enquanto gravava o DVD de outra dupla sertaneja e estava hospitalizado desde a madrugada do dia 15 de dezembro. Luiza o socorreu, ao lado do produtor da dupla. A dupla canta o sucesso "S de Saudade", que tem participação de Zé Neto e Cristiano. Neste ano, lançaram "Modo Avião", com participação de Dennis.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.