IBGE abre seleção com mais de 9 mil vagas temporárias e salários de até R$ 5,2 mil
Processos seletivos são voltados ao Censo Agropecuário e ao Censo da População em Situação de Rua; inscrições seguem até julho26 Jun 2026 / 10h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Por: Juliana Rodrigues
Foto: Reprodução
87% dos brasileiros devem usar grana para pagar dívida de cheque especial e cartão de crédito
Aposentados, pensionistas e demais beneficiários do INSS começam a receber a segunda parcela do 13º salário a partir desta segunda-feira (25). O calendário segue o número final do cartão de benefício, começando pelo número 1 e por quem recebe o salário mínimo, de R$ 998 neste ano. Os pagamentos seguirão até dia 6 de dezembro. Já os trabalhadores ativos receberão o 13º na semana que vem. Para eles, o pagamento é dividido em duas etapas. A primeira parcela deve ser depositada até o dia 30 de novembro e, a segunda, até 20 de dezembro.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."












Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.