Brasil registra alta de 349% nos casos de escorpionismo
Levantamento analisou dados de 12 anos e aponta urbanização desordenada como um dos fatores para o aumento dos casos.12 Jun 2026 / 05h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
Para Rui, as medidas impedem que a sociedade seja “dominada por criminosos”
Defensor do pacote “anticrime”, apresentado pelo ministro Sérgio Moro, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que em muitos Estados os policiais militares “cruzam os braços” por medo de processos judiciais. Em entrevista à imprensa, Rui disse ser favorável “a princípio” das propostas apresentadas pelo governo Bolsonaro. Disse ainda que irá “trabalhar para que seja aprovada”. “Todos aqueles, sejam bandidos ou fardados que cometerem crimes, precisam ser punidos. Não podemos colocar em uma vala comum pessoas que defendem a sociedade e em um confronto morrem criminosos e respondem por processos longos, penosos. Em alguns Estados os policiais cruzam os braços”, disse. Para Rui, as medidas impedem que a sociedade seja “dominada por criminosos”.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.