Homem usa o próprio carro para traficar e é preso em Santa Maria
Investigação apontou que veículo era utilizado para transporte e comercialização de entorpecentes; drogas e materiais foram apreendidos.08 Jun 2026 / 05h00
Suspeitos foram identificados após análise de imagens de câmeras de segurança e reconhecimento formal da vítima
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Flávia Vieira | Ascom SSP
Dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos preventivamente pela Polícia Civil na segunda-feira (20), suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio registrada em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. O crime ocorreu no dia 18 de julho, na Avenida Perimetral. Segundo a investigação, a vítima, de 28 anos, foi abordada pelos suspeitos em frente a um estabelecimento comercial e baleada. Durante as investigações, equipes da Polícia Civil analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento e realizaram o reconhecimento formal dos suspeitos. Com as provas reunidas, a Justiça autorizou as prisões preventivas e expediu mandados de busca e apreensão. Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam dois celulares e uma motocicleta com restrição por furto e roubo, encontrada com um dos investigados. Os materiais serão periciados e devem auxiliar na continuidade das investigações. Os dois suspeitos permanecem presos e estão à disposição da Justiça.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.