Região: Jovem morre ao “pongar” em carreta e ser atropelado
Acidente ocorreu na noite de segunda‑feira (22), na Rua Avelar23 Jun 2026 / 08h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Reprodução | Plantão Planalto
Três pessoas ficaram feridas, após o automóvel no qual estavam cair em uma ribanceira, próximo a barragem dos Bodes, em uma estrada vicinal que interliga a comunidade de Baixa do Facão à sede do município de Planalto, no sudoeste baiano. Segundo o blog Plantão Planalto, o acidente ocorreu no início da noite de domingo (24), ocasião em que, por razão ainda desconhecida, a motorista de prenome Marília perdeu o controle da direção do veículo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Nilton Ferreira dos Santos. A motorista quebrou a clavícula e os outros ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."












Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.