Região: Mulher é suspeita de tentar matar ex ateando fogo no corpo dele
Vítima está em estado crítico, segundo unidade de saúde28 Mai 2026 / 16h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
A imagem do senhor está sendo compartilhada nas redes sociais, na tentativa que algum familiar ou conhecido o reconheça.
Moradores da localidade de São Timóteo, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, procuram por familiares de um andarilho que se identifica como Cosme. De acordo com os relatos enviados na tarde desta sexta-feira (20) à redação do site Sudoeste Bahia, o idoso esta debilitado e desorientado. Ainda segundo os moradores ele foi alimentado, mas se recusa a comer com regularidade. Não diz de qual localidade é natural ou para onde pretende ir. A imagem do senhor está sendo compartilhada nas redes sociais, na tentativa que algum familiar ou conhecido o reconheça. Contato: Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro dos familiares de Cosme pode entrar em contato pelo telefone (77) 9 9860-6790.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.