Senado aprova novo piso nacional de professores para 2026
Medida provisória cria nova fórmula de reajuste e garante ganho real para docentes27 Mai 2026 / 07h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Atual secretário nacional de comunicação do partido, Valadares destacou avanços durante seu mandato e defendeu a continuidade do projeto político com Tássio Brito
Foto: Divulgação | PT Bahia
O Partido dos Trabalhadores na Bahia oficializou neste sábado (6), em Salvador, a posse de Tássio Brito como novo presidente estadual da sigla. Ele assume o comando do diretório pelos próximos quatro anos. Presente na cerimônia, o ex-presidente estadual e atual secretário nacional de comunicação do PT, Éden Valadares, destacou os avanços durante sua gestão, como o fortalecimento da comunicação do partido, o aumento no número de prefeituras e as vitórias de Jerônimo Rodrigues e Lula nas eleições de 2022. Éden também criticou os desafios enfrentados, como o governo Bolsonaro e a pandemia, e exaltou os legados dos ex-governadores Jaques Wagner e Rui Costa. Ao falar do futuro, defendeu a reeleição de Jerônimo e Lula e demonstrou confiança na liderança de Tássio Brito: “O leme do PT da Bahia está em boas mãos”.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.