TCM-BA aponta irregularidades em 505 contratos temporários de Pindaí
Prefeitura alegou aumento da demanda na rede pública, mas TCM-BA determinou medidas para ampliar a transparência nas admissões.11 Set 2026 / 05h00
Veículo foi deixado estacionado por cerca de cinco horas nas proximidades de uma loja de móveis.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Leitor Sudoeste Bahia | Via WhatsApp
Uma motocicleta Honda CG Titan, ano 1997, foi furtada neste sábado (15), no centro de Pindaí, no sudoeste da Bahia. O proprietário procurou a Polícia Militar após perceber o desaparecimento do veículo e do capacete. Segundo o relato, a motocicleta, de cor preta, foi estacionada por volta das 13h nas proximidades de uma loja de móveis. O proprietário informou que seguiu para um bar e, ao retornar, por volta das 18h, percebeu que o veículo não estava mais no local. A vítima afirmou que estava com a chave da motocicleta no momento do furto. Ela também informou que não estava com a documentação do veículo e não soube indicar os caracteres da placa durante o registro da ocorrência. Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) realizaram buscas nas proximidades e nas possíveis rotas de saída utilizadas pelos suspeitos, mas a motocicleta não foi encontrada. O proprietário foi orientado a procurar a Delegacia Territorial (DT) para formalizar o registro da ocorrência e dar continuidade às providências relacionadas ao furto.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.