Invasão de casa termina com suspeito usando balde para esconder o rosto em Palmas de Monte Alto
Homem foi encontrado pela PM e levado à delegacia junto com a vítima
Por: Redação Sudoeste Bahia
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)Resumo
- Um homem de 30 anos invadiu uma residência em Palmas de Monte Alto (BA) e furtou um balde, cobrindo o rosto para não ser identificado. A ação ocorreu na noite de 10 de junho, na Rua Luís Dias Laranjeiras, bairro Santa Cruz, e foi denunciada por moradores que acionaram o 17º Batalhão da Polícia Militar.
- A polícia local localizou o suspeito em sua casa, recuperou o balde e o apresentou à autoridade junto à vítima, uma mulher de 63 anos. O caso segue com as medidas cabíveis por violação de domicílio e furto.
Foto: Reprodução
Um homem de 30 anos foi conduzido à Delegacia Territorial após invadir uma residência e furtar um balde em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10), na Rua Luís Dias Laranjeiras, no bairro Santa Cruz. Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada após populares relatarem que um homem havia entrado em uma residência e deixado o local com o rosto coberto por um balde, numa tentativa de evitar ser identificado. Os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência. Conforme a PM, ele admitiu ter entrado no imóvel com a intenção de observar as moradoras e indicou aos policiais onde havia escondido o balde retirado da casa. O objeto foi localizado e recuperado. A vítima, uma mulher de 63 anos, também foi localizada e acompanhou o suspeito até a Delegacia Territorial. Diante da constatação da violação de domicílio e do furto, o homem e a vítima foram apresentados à autoridade policial, que deverá adotar as medidas cabíveis.

























Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.