Igaporã receberá duas salas para atendimento pelo Telessaúde Bahia
As salas serão instaladas nas Unidades Básicas de Saúde da localidade de Cerquinha e do bairro Alto da Varginha08 Jul 2026 / 11h00
Mandado definitivo foi cumprido na manhã desta sexta‑feira (10)
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Policia Civil
Um homem de 47 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta sexta‑feira (10) no Centro de Igaporã, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 10h, após a emissão de um mandado definitivo pela Vara Criminal da Comarca de Igaporã. O crime foi cometido em 2018. A identidade da vítima foi preservada. A sentença determina pena de 13 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado. O homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.