SAC promove mutirão para emissão da nova CIN de idosos em Guanambi
Atendimento será realizado no sábado (22) mediante agendamento prévio para pessoas com 60 anos ou mais.20 Ago 2026 / 05h18


Segundo a Polícia Civil, adolescente sofreu fratura no braço e foi ameaçada para não denunciar o caso.
Por: Redação Sudoeste Bahia
NEAM Guanambi - Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (19), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça contra uma adolescente. A prisão preventiva foi cumprida por equipes do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Guanambi. A medida foi solicitada pela Polícia Civil durante as investigações. Segundo a polícia, o suspeito é acusado de agredir a adolescente, que sofreu fraturas em dois pontos do braço. Ainda conforme as investigações, após as agressões, ele teria entrado no hospital onde a vítima recebia atendimento médico para ameaçá-la e intimidá-la, com o objetivo de impedir que o caso fosse denunciado às autoridades. Após o cumprimento do mandado, o investigado foi submetido a exame de corpo de delito e permanece custodiado à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio do GATTI Semiárido e de equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin). O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.