Ultrapassagem em curva termina em acidente entre carro e carreta na BR-030, em Guanambi
Motorista de um Fiat Palio tentou ultrapassar uma carreta em trecho de curva e acabou colidindo com o veículo de carga.27 Jul 2026 / 09h30
Suspeito foi localizado no local de trabalho e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma mulher de 26 anos com deficiência auditiva, em Guanambi, no domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou, com o auxílio de uma intérprete, que aceitou uma carona oferecida por um conhecido, também deficiente auditivo. Segundo o depoimento, o suspeito a levou para uma área próxima à rodoviária, onde tentou obrigá-la a manter relação sexual. A mulher conseguiu escapar após entrar em luta corporal com o agressor e pedir ajuda pelo celular. Ela foi atendida na UPA, onde foram constatadas escoriações. O suspeito foi localizado no local de trabalho e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.