Gabriel Magalhães é cortado da Seleção após lesão no joelho
Jogador sentiu dores na final da Copa da Liga Inglesa; comissão técnica opta por não chamar reposição24 Mar 2026 / 04h50
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Seleção feminina perdeu por 3 sets a 0 na busca pelo ouro
Por: Gabriel Amorim
Foto: Reprodução | Reuters
- A seleção feminina de vôlei do Brasil não conseguiu superar os Estados Unidos na Arena Ariake, na final olímpica disputada na madrugada deste domingo (8). O time treinado por José Roberto Guimarães não achou seu espaço em quadra e perdeu o jogo em 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/20 e 25/14. Com o resultado, as atletas ficaram com a medalha de prata. A conquista é a primeira prata das meninas do vôlei brasileiro. O time já tem dois ouros, conquistados em Pequim e Londres, e dois bronzes, em Atlanta 1996 e Sydney 2000. O resultado também é histórico para a seleção americana que conquista seu primeiro ouro no vôlei feminino. Antes, só havia batido na trave. Foi prata em Los Angeles 1984, Pequim 2008 e Londres 2012. Também soma dois bronzes, em Barcelona 1992 e Rio 2016.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.