Manifesto na Câmara de Caetité pede revisão da Zona Azul para trabalhadores
Grupo afirma não ser contra a Zona Azul, mas pede alternativas que preservem a renda dos trabalhadores do comércio.25 Ago 2026 / 05h30
O corpo de Sabrina foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Guanambi.
Foto: Paulo Haran | Sudoeste Bahia
Uma mulher de 36 anos foi brutalmente morta com golpes de faca na tarde deste domingo (11), por volta das 16h, na comunidade de Cachoerinha, zona rural de Caetité. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de praticar o crime é o ex-marido da vítima. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima identificada como Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos, estava na casa de parentes quando foi atacada por Rômulo Renato Fagundes Novaes. Amigos disseram que ele já havia agredido a ex-companheira a aproximadamente 45 dias quando descobriu que ela já tinha outro relacionamento. A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. O corpo de Sabrina foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Guanambi. A mãe da vítima, identificada como, Julita Gonçalves Ribeiro, de 56 anos, foi atingida por um golpe de faca no braço e teve que ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Caetité. O estado de saúde não foi informado. Até a última atualização desta reportagem, o criminoso ainda não havia sido preso.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.