Carreta Bom Te Ver chega a Caetité com consultas e exames oftalmológicos gratuitos
Atendimentos vão de 15 a 30 de junho e incluem avaliação completa da visão; moradores devem buscar encaminhamento nas unidades de saúde12 Jun 2026 / 11h00

Foi solicitado a Prefeitura Municipal de Caetité que informe sobre a existência de convênios e consórcios celebrados com o Estado da Bahia para as obras.
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
- O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da promotora de Justiça Daniele Chagas, instaurou procedimento administrativo para acompanhar a execução das obras de adaptação do Hospital de Oncologia de Caetité, que será destinado exclusivamente para pacientes com coronavírus. Foi solicitado a Prefeitura Municipal de Caetité que informe sobre a existência de convênios e consórcios celebrados com o Estado da Bahia para as obras. A administração municipal deve, ainda, prestar informações atualizadas sobre as condições da obra e previsão de conclusão, devendo encaminhar ainda documentação comprobatória, bem como quantidade de leitos com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), indicação de profissionais que serão responsáveis pelos serviços e a forma de vínculo com a administração municipal, bem como as medidas já adotadas para garantia da transparência nas contratações públicas relacionadas ao combate à pandemia.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.