Carreta Bom Te Ver chega a Caetité com consultas e exames oftalmológicos gratuitos
Atendimentos vão de 15 a 30 de junho e incluem avaliação completa da visão; moradores devem buscar encaminhamento nas unidades de saúde12 Jun 2026 / 11h00

Produto estava em caixa de encomenda dentro de ônibus de viagem
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Jorge Santana | Sudoeste Bahia
Uma caneta emagrecedora sem comprovação de origem foi apreendida por equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) durante fiscalização a um ônibus de turismo na BR‑030, em Caetité, nesta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o produto foi encontrado dentro de uma caixa de isopor identificada como encomenda para terceiros. A falta de documentação e de comprovação de procedência motivou a apreensão. A mercadoria foi apresentada na Delegacia Territorial de Caetité, onde a Polícia Civil investiga o caso.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.