Adolescente de 14 anos é apreendido em Caculé durante operação nacional
Mandado de internação provisória foi expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul; celulares foram apreendidos.16 Set 2026 / 05h00
Segundo a Polícia Militar, vítima foi localizada na rodovia que liga Caculé a Ibiassucê. Caso é investigado pela Polícia Civil
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Policia Militar
Um idoso de 75 anos foi encontrado morto às margens da BA-617, rodovia que liga os municípios de Caculé e Ibiassucê, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Armindo Soares Nascimento. Equipes da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e isolaram a área. De acordo com a corporação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte do idoso. Ainda conforme a PM, a vítima apresentava ferimentos compatíveis com atropelamento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As circunstâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.