Dia dos Namorados: tradição brasileira une amor e devoção ao santo casamenteiro
Celebrada em 12 de junho, a data foi criada no Brasil e ganhou força por anteceder o dia dedicado a Santo Antônio.12 Jun 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Tiago Rego | Sudoeste Bahia
Foto: Marcos Oliveira | Sudoesta Bahia
- Conforme o presidente da Associação Nacional do Transporte Autônomos do Brasil (ANTB), José Roberto Stringasci, uma nova greve de caminhoneiros poderá acontecer no dia 1º de fevereiro. De acordo com Stringasci, a ideia de paralisação tem ganhado força nos grupos de WhatsApp e poderá ser ainda maior do que a greve de 2018, no fim do governo Temer. Ainda segundo palavras do representante da categoria, o preço do diesel está entre os principais motivos da greve iminente. “Esse (diesel) é o principal ponto, porque o sócio majoritário do transporte nacional rodoviário é o combustível (50% a 60% do valor da viagem) Queremos uma mudança na política de preço dos combustíveis”, afirmou José à BP Money. Ainda não houve sinalização de uma negociação com a categoria por parte do governo Bolsonaro.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.