Eventos esportivos e desfile marcam Dois de Julho em Caetité
Município celebra Independência da Bahia com extensa programação22 Jun 2026 / 06h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou a moto, tampouco suspeitos do crime.
A motocicleta Honda CG 160 Fan de cor vermelha, placa GDO-2519, licenciada em Itatiba/SP, foi furtada na noite do último domingo (25), em Caetité. Conforme informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia junto à polícia, o proprietário do veículo registrou na Delegacia Territorial local que deixou o veículo estacionado na Rua Piauí, bairro Ovídio Teixeira, em frente a uma residência, porém, quando retornou, a motocicleta havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou a moto, tampouco suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."












Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.