Sudoeste Bahia
Publicado em: 26 Ago 2019 / 08h30
Autor: Redação

Moto foi furtada no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité

Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou a moto, tampouco suspeitos do crime.

A motocicleta Honda CG 160 Fan de cor vermelha, placa GDO-2519, licenciada em Itatiba/SP, foi furtada na noite do último domingo (25), em Caetité. Conforme informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia junto à polícia, o proprietário do veículo registrou na Delegacia Territorial local que deixou o veículo estacionado na Rua Piauí, bairro Ovídio Teixeira, em frente a uma residência, porém, quando retornou, a motocicleta havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou a moto, tampouco suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.