Moto foi furtada no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou a moto, tampouco suspeitos do crime.
A motocicleta Honda CG 160 Fan de cor vermelha, placa GDO-2519, licenciada em Itatiba/SP, foi furtada na noite do último domingo (25), em Caetité. Conforme informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia junto à polícia, o proprietário do veículo registrou na Delegacia Territorial local que deixou o veículo estacionado na Rua Piauí, bairro Ovídio Teixeira, em frente a uma residência, porém, quando retornou, a motocicleta havia desaparecido. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou a moto, tampouco suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
























