Angelo Coronel não descarta sabotagem após susto em voo de ACM Neto
Parlamentar afirmou que Cenipa e Polícia Federal devem apurar se houve falha mecânica, humana ou ação provocada.11 Jun 2026 / 13h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Kamille Martinho
Foto: Marcos Corrêa | PR
Algumas MPs foram editadas ainda no governo Michel Temer com impacto econômico relevante
Prestes a expirar, dez medidas provisórias correm o risco de perder a validade se não forem votadas pelo Congresso Nacional nesta ou na próxima semana, entre elas a reforma administrativa que reduziu de 29 para 22 o número de ministérios. As MPs têm efeito imediato logo após publicadas pela Presidência da República, mas se não forem votadas por deputados e senadores no prazo de 120 dias, perdem a validade. O governo enfrenta dificuldades para fazer a pauta legislativa avançar com a votação das MPs devido a falta de apoio consolidada no Congresso. Algumas MPs que podem perder a validade foram editadas ainda no governo Michel Temer e possuem impacto econômico relevante. Uma delas permite 100% de capital estrangeiro nas companhias aéreas, o que poderia atrair empresas para operar no país.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.