TCM multa ex-prefeito de Licínio por omissão em apuração de cargos públicos
Frederico Vasconcellos Ferreira foi penalizado por não apresentar documentos sobre suspeita de acumulação irregular de cargos por três servidores.09 Out 2026 / 05h00
Simulacro de arma de fogo foi localizado na mochila de um estudante após denúncia de colegas
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: 94ª CIPM - Pelotão Licínio de Almeida
Uma réplica de arma de fogo foi apreendida na manhã desta terça‑feira (14) em uma escola de Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia. O objeto estava na mochila de um estudante e foi encontrado após a direção acionar a Polícia Militar. Segundo a PM, três alunos informaram que o adolescente estaria com uma arma dentro da unidade. A mochila foi recolhida e levada para a direção, onde a abertura ocorreu na presença da mãe do estudante e de representantes do Conselho Tutelar. Os policiais encontraram um simulacro do tipo airsoft. A réplica estava sem a ponta laranja e tinha alterações na extremidade do cano, o que fazia o objeto se assemelhar a uma arma de fogo. O simulacro foi levado para a Delegacia Territorial de Licínio de Almeida, onde o caso foi registrado. Não há indícios de que o estudante tenha usado o objeto para ameaçar colegas ou provocar incidentes.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.