Homem de 44 anos é encontrado sem vida em Iuiu
Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na comunidade de Fazenda Batalhão; caso é investigado pela Polícia Civil.09 Jul 2026 / 14h00
Caso ocorreu no distrito de Pindorama e foi registrado pela Polícia Militar.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Reprodução
Um homem de 33 anos foi conduzido à delegacia após ser acusado de ameaçar servidoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no distrito de Pindorama, zona rural de Iuiú. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira (13), após uma equipe do 17º Batalhão ser acionada para atender à denúncia. No local, uma servidora de 44 anos informou que o suspeito teria feito ameaças contra ela e outras funcionárias da unidade. Diante da situação, o homem e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.