Motorista morre após carreta carregada de pedras cair em ribanceira em Guanambi
Veículo ficou pendurado em um barranco, a poucos metros de uma lagoa, nas proximidades da Pedreira Amorim.02 Out 2026 / 05h00
Suspeito foi localizado após o proprietário do estabelecimento identificar o homem por meio de imagens de câmeras de segurança. Roupas e outros objetos foram recuperados.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Policia Militar
Um homem de 43 anos foi detido na manhã de sábado (3), suspeito de furtar roupas e outros objetos de um estabelecimento comercial no Centro de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 9h40, na Rua Joaquim Manoel. O proprietário da loja acionou a polícia após analisar imagens do sistema de videomonitoramento e identificar um homem suspeito de envolvimento no furto. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma sacola contendo peças de roupas femininas e outros objetos que, conforme relato do comerciante, pertenciam ao estabelecimento. O homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Guanambi junto com o material recuperado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.