Ar seco coloca Guanambi e outras 102 cidades do sudoeste e oeste da Bahia em alerta
Umidade pode cair para até 12% neste sábado; Inmet recomenda hidratação e cuidados com olhos, pele e vias respiratórias15 Ago 2026 / 14h26


SAMU confirmou o óbito no bairro Monte Pascoal; corpo foi levado ao IML para identificar causa da morte
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
Um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na noite desta sexta‑feira (14), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Cicom por volta das 23h36 para apoiar o atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver. No imóvel, localizado na Rua Otacílio Fernandes, socorristas do Samu confirmaram a morte de Arielton Trindade Leal. De acordo com o registro policial, não foi possível identificar a causa da morte no local. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exames que devem apontar a causa da morte. A Polícia Civil acompanha o caso.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.