Fumaça de incêndio provoca acidente com três veículos em Guanambi
Grande quantidade de fumaça encobriu a pista e reduziu a visibilidade dos motoristas na Avenida Prefeito José Neves Teixeira.27 Mai 2026 / 10h00

Segundo a PM, suspeito ameaçou a companheira, incendiou roupas e foi encontrado com um facão dentro da residência.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
Um homem foi conduzido à delegacia após uma denúncia de violência doméstica no bairro Beija-Flor II, em Guanambi, na noite desta segunda-feira (26). De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de ameaça contra uma mulher. No local, a vítima relatou aos policiais que estava sendo ameaçada pelo companheiro com um facão. Ela também afirmou que o suspeito teria colocado fogo em roupas dentro da residência durante a discussão. Durante a abordagem, os militares encontraram roupas em chamas no quintal da casa. Ainda segundo a PM, um facão estava em posse do suspeito e um simulacro de arma de fogo tipo pistola foi localizado no imóvel. Diante da situação, o homem, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso foi registrado. A Polícia Militar não informou se o suspeito permaneceu preso após a apresentação na unidade policial.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.