Xanddy é internado e cancela apresentação no Rio; cantor tem agenda em Caetité dia 24
Cantor foi diagnosticado com gastroenterite infecciosa, ficará em observação por três dias e foi substituído por Belo no evento.20 Jan 2026 / 09h50

O programa estreou nesta segunda-feira
Foto: Divulgação
- Estreou, na noite desta segunda-feira (16), a 23ª edição do Big Brother Brasil, uma parceria entre Globo e Endemol. Com 22 participantes - 10 famosos no “camarote” e 12 desconhecidos, os “pipoca” - a estreia do reality show não prendeu a audiência em frente à TV. De acordo com apuração do colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, dados prévios de audiência na Grande São Paulo indicam que o programa marcou 22,2 pontos. Foi a pior estréia em 21 anos de programa. Cada ponto em SP equivale a cerca de 77 mil domicílios. Mesmo com os números mais baixos, a Globo se manteve na liderança absoluta. No mesmo horário, a segunda maior audiência ficou empatada entre o SBT e a Record, com 4,4 pontos ambas emissoras. A Band fez 1,1. A RedeTV, 0,1. A estreia de maior audiência do reality na Grande SP foi o BBB1, de 2002, que marcou 48,7 pontos. Considerada uma das edições de maior sucesso do programa, com recordes de votação, o BBB20 começou com 24,9 pontos. O BBB é o produto mais bem-sucedido comercialmente da Globo. A expectativa é de que o programa fature mais de R$ 1 bilhão neste ano. A edição deste ano deve ter cerca de quatro meses, com final prevista para abril.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.