Escolas baianas vão auxiliar alunos na inscrição do Enem nesta quarta (10)
Ação acontece em todas as regiões da Bahia e oferece suporte aos estudantes que ainda não concluíram o processo de inscrição no exame.10 Jun 2026 / 10h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Kamille Martinho
Foto: Reprodução | Facebook
A informação consta no site da Seção Sindical dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb)
Em decorrência da votação da PEC 159/2020, que ocorreu ontem (31) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a categoria docente aprovou a paralisação imediata das atividades em todos os campi da universidade. A ação visa ampliar a mobilização e propiciar maior participação nas manifestações contra a PEC. As informações constam no site da Seção Sindical dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb). A liminar que impedia a tramitação da PEC na Alba, expedida pela desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia, Dinalva Pimentel, foi retirada pela própria magistrada na noite de quinta (30).
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.