Criança autista é atacada por pitbull em Itabuna
Menino de 4 anos foi mordido no pescoço e nas pernas; estado de saúde é estável23 Set 2025 / 15h16
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

O lavrador caculeense João Batista Soares Souza, 45 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta quinta-feira, 26, em sua residência, localizada próximo à Escola Municipal Padre Antônio Doná, em Caculé. Segundo informações de vizinhos, o próprio filho da vítima, de apenas seis anos, foi quem encontrou o corpo do pai ao chegar da escola.
João Batista foi encontrado em um dos quartos da casa com um cordão amarrado ao pescoço e ao ferrolho da janela. A polícia Civil e Militar esteve no local e isolaram a casa até a chegada da Polícia Técnica do IML de Guanambi. Embora os indícios apontem o suicídio como a causa da morte, não está descartada a possibilidade do fato ter sido um homicídio.
O corpo de João Batista foi levado para o Instituto Médico Legal em Guanambi onde será periciado e deverá ser liberado na manhã desta sexta-feira, 27. Familiares aguardam o resultado da perícia para comprovar a causa da morte.
Informe Cidade
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.