Criança autista é atacada por pitbull em Itabuna
Menino de 4 anos foi mordido no pescoço e nas pernas; estado de saúde é estável23 Set 2025 / 15h16
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

O criador do perfil "Irmã Zuleide" nas redes sociais, que faz sátira das expressões e maneirismos evangélicos, foi preso em Santos (SP) após a dona da foto que caracteriza a personagem denunciá-lo por constrangimento e difamação.
De acordo com o jornal O Povo, o responsável pelas páginas de Facebook e Twitter, o DJ potiguar Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi abordado enquanto se apresentava em uma boate e solto após ser ouvido pela polícia.
Álvaro teve seu notebook apreendido para mais apurações sobre o caso. "Irmã Zuleide" tem mais de dois milhões de seguidores e usa a imagem de uma professora de Campinas (SP).
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.