Carreta Bom Te Ver chega a Caetité com consultas e exames oftalmológicos gratuitos
Atendimentos vão de 15 a 30 de junho e incluem avaliação completa da visão; moradores devem buscar encaminhamento nas unidades de saúde12 Jun 2026 / 11h00

Foto: Divulgação | Ascom PMC
A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu mais uma edição do Casamento Comunitário na última sexta-feira (13/12). Na solenidade, que ocorreu na Quadra da Feira Velha, 38 casais firmaram a união civil. O evento que chegou a sua 5ª edição, é uma iniciativa destinada aos casais em vulnerabilidade social, os quais pretendiam regularizar o estado civil. Todos os noivos receberam a certidão de casamento gratuitamente. O prefeito Aldo Gondim destacou que dava para perceber e sentir a emoção dos noivos e falou da alegria em poder ver o sonho realizado de cada casal. “É uma alegria e uma satisfação muito grande para mim, como gestor, participar desse momento tão importante na vida desses casais. O nosso governo tem trabalhado pela família, com programa e projetos que promovam a sua dignidade e direitos”, afirmou. Também estiveram presentes na solenidade a primeira-dama, Aline Gondim; a vice-prefeita, Jaquele Fraga; a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças; a secretária de Educação, Iamara Junqueira; a secretária de Saúde, Cynthia Lopes; o juiz de Direito da Comarca de Caetité, foi representado por Dr. Daniel Nunes; os oficiais de Cartório; os vereadores Mário Rebouças, Zacarias Nogueira e João do Povo; e o ex-prefeito Dácio Oliveira.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.