Uma motocicleta foi furtada na noite de quarta‑feira (29) no bairro Feira Velha, em Caetité, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 21h, nas proximidades da Câmara de Vereadores. De acordo com relatos das vítimas à polícia, a moto — uma Honda CG Titan 150 verde, placa DJY‑9078, licenciada em Araraquara (SP) — foi levada enquanto os proprietários participavam de um campeonato de futevôlei em uma quadra próxima. Um dos homens percebeu o furto ao retornar ao local e não encontrar o veículo onde havia estacionado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Caetité, que informou que imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para auxiliar na identificação do autor. As investigações seguem em andamento.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.