Suspeitos de estelionato são detidos em Tanque Novo após golpe frustrado em Caetité
Dupla foi abordada na BA‑156 na manhã deste sábado (9)09 Mai 2026 / 17h50

Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
A comissão tem como objetivo apurar possível prática de cartel na comercialização dos combustíveis e os preços ‘abusivos’, na cidade
O descontentamento dos moradores de Caetité, que consideram os preços praticados pelo comércio local como abusivos, levou os vereadores a criar a Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara, que tem como objetivo apurar possível prática de cartel na comercialização dos combustíveis e os preços ‘abusivos’, na cidade, em qualquer que seja o seguimento. O pedido para criação da comissão foi apresentado pelo vereador Cláudio Ladeia (PSDB), durante sessão da Câmara de Vereadores no dia 12 deste mês. A comissão é formada pelos vereadores Cláudio César Teixeira Ladeia (presidente), Jurandir Colombo Lemos Filho (vice-presidente) e Mário Rebouças (relator). “Iremos investigar detalhadamente se os preços praticados em Caetité são abusivos. A comissão é de defesa do consumidor, ou seja, para todo e qualquer preço que acharmos que não estão normais, nós teremos a autonomia para fazer as averiguações necessárias”, disse o vereador Cláudio Ladeia à reportagem do Sudoeste Bahia.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.