Prefeitura de Caetité entrega títulos de propriedade da REURB nesta quinta-feira
Beneficiários dos bairros Alto Buenos Aires, Prisco Viana e Ovídio Teixeira receberão documentação em cerimônia no Teatro João Gumes.10 Set 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Ele morava há algum tempo em São Paulo e foi atestado com o coronavírus, não resistindo após o contágio.
Foto: Reprodução | Redes Sociais
- O caetiteense Antônio Carlos da Silva Costa, conhecido por "Tõe bala doce", morreu aos 69 anos, na manhã desta terça-feira (12), em São Paulo, vítima da Covid-19. De acordo com informações do site Caetfest, Antônio Carlos havia feito uma cirurgia há um mês e foi fazer a revisão. Ele morava há algum tempo em São Paulo e foi atestado com o coronavírus, não resistindo após o contágio. São Paulo é epicentro da doença no país, com mais de 20 mil casos confirmados da Covid-19.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.