Carreta Bom Te Ver chega a Caetité com consultas e exames oftalmológicos gratuitos
Atendimentos vão de 15 a 30 de junho e incluem avaliação completa da visão; moradores devem buscar encaminhamento nas unidades de saúde12 Jun 2026 / 11h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Redação do Sudoeste Bahia
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
- Segundo atualização de boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Caetité (Sesau-Cte) divulgada na tarde deste domingo (23), nas últimas 24 horas, em Caetité, 3 novos casos de coronavírus foram registrados. Na cidade, 40 pessoas estão com o vírus em potencial de contágio (casos ativos), dos quais 4 caetiteenses precisaram de internação. No município, ao todo, 2.015 casos foram confirmados, mas 2.038 pessoas podem se considerar recuperadas da doença. Em Caetité, desde o início da pandemia, 27 pessoas morreram em virtude de complicações causadas pela Covid-19.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.