Carreta Bom Te Ver chega a Caetité com consultas e exames oftalmológicos gratuitos
Atendimentos vão de 15 a 30 de junho e incluem avaliação completa da visão; moradores devem buscar encaminhamento nas unidades de saúde12 Jun 2026 / 11h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Paulo Haran | Sudoeste Bahia
No novo espaço, o atendimento já está normalizado e todos os serviços sendo ofertados das 08h ás 12h e das 14 ás 18h de segunda a sexta-feira.
No último dia 30 de setembro, o Núcleo Territorial de Educação – NTE 13, núcleo Caetité, saiu da Rua Rui Barbosa e hoje está localizado no Centro Administrativo de Caetité, no prédio 3, aos fundos da prefeitura. Em entrevista ao Sudoeste Bahia, André Brandão, diretor da NTE 13, explicou os motivos da mudança de endereço. “A saída se deu porque nós pagávamos um valor de aluguel, não houve acordo de valor entre a Secretaria de Educação do Estado e a Diocese de Caetité e por determinação superior nós tivemos que fazer a mudança. A Prefeitura de Caetité nos fez a proposta – como não tinha condições de nos devolver nenhum dos prédios ocupados pela prefeitura, cedidos pelo NTE - de ocuparmos o prédio 3 do Centro Administrativo”, explicou. No novo espaço, o atendimento já está normalizado e todos os serviços sendo ofertados das 08h ás 12h e das 14 ás 18h de segunda a sexta-feira.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










1 Comentário
Valdineia comentou em 23/12/2025 / 18:30
Preciso de informações sobre a prova do enceja
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.