Homem morre após ser atropelado por dois veículos na BA‑156, em Caetité
Vítima entrou repentinamente na pista, segundo informações iniciais27 Abr 2026 / 22h20

Foto: Freire Imagens
Nos últimos dias 19 e 20 de maio, a Cia de Teatro Imagem e Ação de Caetité estreou o seu mais novo espetáculo teatral: O Malfadado Roubo. A estreia aconteceu no Cine Teatro Anísio Teixeira de Caetité e contou com a recepção calorosa de um ótimo público que ali esteve presente. O Malfadado Roubo é um texto escrito baseado nos anos XX, trazendo a história de uma senhora a beira da falência e que faz de tudo para não sair dos padrões da elite daquela época, mostrando de uma forma muito engraçada que cometer roubo é um crime e que sempre no final, a verdade prevalece. Ficha Tecnica do Espetáculo: Texto: João Victor Gomes; Direção: Paulla Silva; Música: Marlucy Kelly e Sergio Lôbo; Cenário: Cia de Teatro Imagem e Ação; Figurino: João Victor; Produção: Thiago Magal; Elenco: João Victor, Marlucy Kelly, Jhow Abreu, Patricia Natal, Thiago Magal.
Foto: Freire Imagens
A Cia de Teatro Imagem e Ação, vem trabalhando arduamente na produção de seus espetáculos, tendo como objetivo para este ano de 2018, a montagem de três espetáculos. Frisamos a montagem de textos próprios, escritos pelo membro do grupo João Victor Gomes, que possui um leque de textos já escritos e em andamento para nos proporcionar opções dos mais variados temas. A Cia estará em circulação com o espetáculo pelas cidades circunvizinhas e distritos da cidade de Caetité, assim como voltara a apresentar no Cine Teatro Anísio Teixeira no decorrer do ano.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.