Eventos esportivos e desfile marcam Dois de Julho em Caetité
Município celebra Independência da Bahia com extensa programação22 Jun 2026 / 06h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Divulgação
- O jovem caetiteense Paulo Ricardo, de 15 anos, foi diagnosticado com uma aplasia medular (doença que impede a produção normal das células no sangue) e hepatite autoimune. Atualmente, ele está internado em Salvador, no Hospital Edgar Santos, onde o seu quadro clínico tem tido piora a cada dia. Paulo Ricardo necessita de um transplante de medula e a família, sabendo da gravidade da doença, anseia pelo procedimento. “Sabendo que este procedimento é comumente realizado em hospitais em São Paulo e em alguns hospitais do Nordeste (nas cidades de natal (RN) e Recife (PE), pedimos ajuda no compartilhamento dessa matéria, para que esse apelo chegue a um hospital de referência nesse caso, e nos ajude na transferência do paciente para o tratamento”, disseram os pais do adolescente. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelos telefones (77) 9 9908-1805 ou (77) 9 9810-9063.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.